Seja bem vindo, aqui você terá acesso aos melhores scripts
Seja bem vindo, aqui você terá acesso aos melhores scripts
ETAPAS DE ATENDIMENTO:
ATENDIMENTO 01:
Olá tudo bem?
Sou *Josy* represente Comercial da 44 e Drop e parceira da Daiane Assessora de Milhões, representamos várias fábricas e confecções e estamos localizados em Goiânia Goiás da região da 44, vou te enviar nosso catálogo.
Temos itens a partir de *R$ 16,50* no atacado e enviamos para todos os estados.
*Link do Catálogo:*
https://wa.me/c/55+DDD+Telefone
__________________________
ATENDIMENTO 02:
Olá tudo bem?
Sou *Josy* represente Comercial da 44 e Drop e parceira da Daiane Assessora de Milhões, te mandei meu catálogo qual item você gostou para te mandar opções de cores e tamanhos?
Temos itens a partir de *R$ 16,50* no atacado e enviamos para todos os estados.
*Link do Catálogo:*
https://wa.me/c/55+DDD+Telefone
__________________________
ATENDIMENTO 03:
Olá tudo bem?
Sou *Josy* represente Comercial da 44 e Drop e parceira da Daiane Assessora de Milhões, vi que você leu e não respondeu minhas mensagens, qual é o melhor dia e horário de falar com você?
Temos itens a partir de *R$ 16,50* no atacado e enviamos para todos os estados.
*Link do Catálogo:*
https://wa.me/c/55+DDD+Telefone
__________________________
SAIU DO GRUPO:
Olá tudo bem?
Sou *Josy* represente Comercial da 44 e Drop e parceira da Daiane Assessora de Milhões, vi que você saiu do grupo caso tenha interesse posso te mandar o catálogo no privado.
Temos itens a partir de *R$ 16,50* no atacado e enviamos para todos os estados.
__________________________
ATENDIMENTO CLIENTES DAYANE SOUZA:
*Processo do atendimento dos clientes de Milhões:*
1 - Mensagem de apresentação e ver por qual meio quer atendimento, assessoria ou direto na loja.
*MENSAGEM 01:*
Olá tudo bem? Que você tenha um dia abençoado e extraordinário, primeiramente te agradecer pela confiança em nosso Projeto *44 É DROP*, meu nome Katia eu que irei te atender e iniciar o seu atendimento.
Você quer comprar para uso próprio ou para revender?
*MENSAGEM 02:*
Você vai querer nossa ajuda da Assessoria de Compras para fazer suas compras ou vai querer compras direto na loja?
*MENSAGEM 03:*
Posso te ligar de vídeo ou ligação de voz para te ajudar explicar o Projeto?
*CADASTRO PARA ATENDIMENTO:*
https://forms.gle/zwattFvC9te6A5k19